Polícia

Mulher desmaia companheiro com garrafada, em Jaraguá do Sul

Ela foi detida por lesão corporal e encaminhada para a Delegacia de Polícia.

3 de maio de 2021

Policiais militares de Jaraguá do Sul tiveram que atender o mesmo casal brigando, duas vezes, em menos de duas horas, na manhã deste domingo, dia 02 de maio. Os fatos aconteceram na Rua Afonso Benjamin Barbi, bairro Tifa Martins.

A primeira vez que a Polícia Militar esteve no local, foi pouco depois das 7h. A Central Regional de Emergências da PM recebeu a informação de que o casal entrou em vias de fato e, no local, os policiais registraram que um homem, de 31 anos, e a mulher, de 27, se desentenderam e ela acabou agredindo o companheiro. Naquele momento, foi lavrado um Termo Circunstanciado e ambos foram liberados.

Menos de duas horas depois, a PM foi chamada, novamente, para ir até o mesmo local da primeira ocorrência. Isso porque, o casal havia voltado a se agredir, mas desta vez, a mulher desferiu uma garrafada na cabeça do homem, deixando-o inconsciente.

Os policiais chamaram o Corpo de Bombeiros Voluntários, que conduziram a vítima para receber atendimento médico. Já a autora da agressão foi detida, por lesão corporal, e encaminhada para a Delegacia de Polícia.

Com informações: OCP News

 

Notícias relacionadas