Polícia

Mulher de 27 anos é assassinada em Blumenau

Principal suspeito do crime é o ex-namorado dela, que foi capturado pela Polícia Militar, minutos depois.

26 de novembro de 2020

Um feminicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira, 26 de novembro, por volta das 9h20min, em Blumenau. A vítima, Daiana dos Santos da Silva, de 27 anos, foi morta com golpes de faca e o principal suspeito é o ex-namorado dela, de 33 anos. O fato ocorreu no estacionamento de um salão de beleza, localizado na Rua Tocantins, próximo à Prefeitura Municipal.

Segundo as informações, a mulher estava chegando para trabalhar, quando foi atacada pelo homem. Após cometer o crime, ele conseguiu fugir, mas foi capturado pela Polícia Militar, no bairro Fortaleza.

Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros Militar encontrou a mulher, no estacionamento do estabelecimento, escorada em um canto, ainda de capacete, com várias marcas de perfuração por arma branca pelo corpo e intenso sangramento na região torácica. As guarnições prestaram o primeiro atendimento, na tentativa de contenção da hemorragia. Em seguida, médicos do Samu assumiram a ocorrência e tentaram reverter o estado gravíssimo da vítima, a qual, no entanto, não resistiu e veio a óbito ainda no local.

Daiana era natural de Minas Gerais e trabalhava há cerca de dois meses no salão de beleza. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do feminicídio, que serão investigadas pela Polícia Civil. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo ao IML.

 

Daiana tinha 27 anos  |  Foto: Arquivo Pessoal


 

Notícias relacionadas