Comunidade

Mulher dada como desaparecida, é encontrada trancada em empresa

Caso inusitado ocorreu em Blumenau, entre a tarde de terça-feira e manhã desta quarta-feira.

21 de julho de 2021

Uma senhora, de 53 anos, passou por momentos angustiantes nas últimas horas, em Blumenau. No entanto, o caso teve um final feliz.

No fim da tarde desta terça-feira, 20 de julho, a família de Rosana Severino acionou a polícia para relatar o seu desaparecimento, uma vez que a mulher não havia chegado em casa, após o expediente. Os familiares, sem nenhum tipo de informação sobre o seu paradeiro, chegaram a registrar um boletim de ocorrência e entrar em contato com hospitais da cidade, além de postarem o fato, nas Redes Sociais.

Mas o que era angústia, tornou-se alívio, na manhã desta quarta-feira, dia 21. Por volta das 5h, a mulher foi encontrada no seu local de trabalho, após passar mais de 12h ali.

 

 

Segundo relatos, Rosana decidiu ir ao banheiro antes de encerrar o expediente, sem avisar ninguém. E neste meio tempo, as encarregadas fecharam toda a empresa, localizada no bairro Passo Manso, o que impossibilitou a sua saída. Como a mulher não tinha como avisar a ninguém sobre a situação, acabou passando o tempo todo trancada no local.

Conforme as informações, ela está bem de saúde, não teve nenhum ferimento e já está aos cuidados da família.

Notícias relacionadas