Polícia

MPSC denuncia casal que fez sexo na frente de crianças, em Jaraguá do Sul

Caso ocorreu na madrugada de 08 de julho, no bairro João Pessoa.

15 de julho de 2021

O MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) ofereceu denúncia contra um homem e uma mulher que fizeram sexo na frente de dois meninos, de dois e quatro anos, em um motel, na cidade de Jaraguá do Sul. Durante os atos libidinosos, a criança mais nova ingeriu cocaína.

Os crimes aconteceram na madrugada do dia 08 de julho e os dois envolvidos foram presos em flagrante. A mulher e o homem, de 21 e 22 anos, foram flagrados pela Polícia Militar em um quarto do estabelecimento, localizado na Rua Manoel Francisco da Costa, bairro João Pessoa.

O documento assinado pelo promotor Marcelo Cota nesta quarta-feira, 14 de julho, aponta que o homem e a mãe das crianças mantiveram relações sexuais na frente dos dois meninos. Eles também ofenderam, de forma consciente e voluntária, a integridade física do menor deles, pois permitiram que ele tivesse acesso à cocaína, o que causou lesões graves na criança.

De acordo com a denúncia, as lesões corporais foram descritas na receita médica e na comunicação feita pelo Hospital Jaraguá, onde a criança ficou internada até o domingo dia 11. O menino sofreu intoxicação endógena por ingestão de drogas e correu risco de morte. Eles também consumiram anfetamina, cocaína, ecstasy e maconha, na presença do garoto de quatro anos.

 

 

O casal foi denunciado por lesão corporal grave contra o menino que ingeriu o entorpecente, por expor a vida e a saúde das crianças e por praticar conjunção carnal ou outro ato libidinoso na frente dos garotos.

O homem também pode virar réu pelo crime de desobediência. De acordo com a Polícia Civil, ele está preso preventivamente no Presídio Regional de Jaraguá do Sul. Já a mulher foi liberada no dia do flagrante.

Com informações: OCP News

Notícias relacionadas