Polícia

Motorista de aplicativo tem carro roubado, em Rodeio

Ele foi chamado para fazer uma corrida até o município e, no trajeto, teve o carro roubado

28 de novembro de 2020

Um motorista de aplicativo teve o carro roubado nesta sexta-feira, 27 de novembro, na cidade de Rodeio. Ele atua na cidade de Timbó e contou aos policiais ter sido chamado para uma corrida em Indaial. 

Nas proximidades do Mercado Três Corações, um homem alto, de cor branca, entrou em seu veículo e solicitou uma corrida até a cidade de Rodeio. Porém, ao chegar na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Glória, em Rodeio, o suposto passageiro, em posse de uma faca, anunciou o roubo, momento em que a vítima conseguiu sair do carro. O assumiu a direção do veículo, fugindo em direção à BR-470, levando o veículo FORD/KA. 

No carro ficaram celular e documentos pessoais da vítima. Restaram, ainda, à vítima, lesões leves no braço, devido a uma queda no momento em que tentou abrir a porta e evitar que seu veículo fosse levado. Uma guarnição do SAMU também foi acionada e realizou o primeiro atendimento à vítima.  

Antes da lavratura do Boletim de Ocorrência, a guarnição realizou buscas pela BR-470, mas não logrou êxito em localizar o veículo.   

Notícias relacionadas