Trânsito

Motociclistas são detidos por direção perigosa

Fuga iniciou na Rua Presidente Costa e Silva e terminou na Estrada Carolina.

2 de agosto de 2020

Na madrugada deste domingo, dia 02 de agosto, por volta da 1h10min, a Polícia Militar de Pomerode apreendeu uma motocicleta Honda / CG, juntamente com seus dois ocupantes, pelo crime de direção perigosa e veículo irregular.

A ocorrência iniciou na Rua Presidente Costa e Silva, quando a guarnição avistou a motocicleta, que andava em alta velocidade, o que gerou a suspeita dos policiais. Neste momento, iniciou-se o acompanhamento, mas, ao avistar a viatura, o condutor empreendeu fuga, adentrando na Rua Testo Alto e transitando de maneira perigosa, por diversas vezes, na contramão e derrapando nas curvas, colocando em perigo outros condutores e a si próprios.

No entanto, ao chegar na Estrada Carolina, a moto caiu e os ocupantes foram dominados pelos policiais, que constataram, também, que o veículo estava com o lacre rompido, motivo pelo qual foi removido ao pátio. A guarnição, então, realizou os devidos procedimentos de trânsito e lavrou um Boletim de Ocorrência, para o registro dos fatos.

 

Notícias relacionadas