Trânsito

Motociclista sem CNH foge da polícia, mas consegue ser detido

Ocorrência foi registrada em Indaial, na tarde deste domingo. Veículo também apresentava diversas irregularidades.

18 de janeiro de 2021

Neste domingo, 18 de janeiro, a Polícia Militar de Indaial atendeu a uma ocorrência envolvendo e perigo de dano e direção perigosa. O fato ocorreu na Rua Kurt Ladevig, localidade de Estrada das Areias.

A guarnição realizava operação comando de trânsito, quando observou uma motocicleta Honda / CG 125 Fan KS, transitando em direção à barreira. Com a aproximação, os policiais notaram que a mesma estava com a descarga livre, pela perturbação sonora que gerava. Diante disso, foi dada ordem de parada, sendo que o condutor não acatou e se evadiu, em alta velocidade, no sentido do centro de Indaial.

Durante a tentativa de fuga, o motociclista saltou lombadas e passou pelos veículos que transitavam à sua frente, sem guardar a distância de segurança, colocando em risco sua própria integridade e dos demais usuários da via. Foi realizado o acompanhamento, sendo logrado êxito em realizar abordagem já no bairro dos Estados.

Foi constatado, em consulta ao Detran-SC, que o homem, de 20 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo apresentava várias irregularidades. O autor foi autuado pelas infrações de trânsito cometidas, bem como, responderá a Termo Circunstanciado por crime de trânsito.

 

Notícias relacionadas