Comunidade

Motociclista cai em buraco proveniente de obra de pavimentação

Segundo a condutora, que mora no Wunderwald, obra não estava sinalizada.

11 de agosto de 2020

Um acidente com uma motocicleta aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 11 de agosto, na Rua Dr. Wunderwald. A condutora, Patrícia da Cruz, acabou caindo em um buraco na via, aberto em função da pavimentação que está sendo ali executada.

Segundo Patrícia, não havia nenhum tipo de sinalização no local. “Eu estava voltando do trabalho, por volta das 15h15min, quando tive que desviar à esquerda, de um monte de terra, e acabei caindo no buraco. Não tive muitos ferimentos, apenas escoriações na perna, mas poderia ter sido pior, se estivesse andando mais rápido”, conta a motociclista.

Ainda conforme a condutora, o buraco foi aberto durante o dia, pois quando passou pelo local, de manhã, não havia nada. “A minha sorte foi ter caído apenas com a parte de trás da moto. Se tivesse caído com o pneu da frente, com certeza, os ferimentos seriam maiores”.

A redação do JP entrou em contato com o Samae, por meio de seu presidente, Ricardo Campestrini; e com o secretário de Obras, Wilhelm Zilz; e ambos afirmaram que todas as ações referentes à pavimentação são de responsabilidade da empreiteira que está realizando a obra.

Mais tarde, no entanto, quando Patrícia passou pelo local, o buraco já havia sido fechado. “Não sou contra a pavimentação, apenas peço que sinalizem melhor, para que se evitem os acidentes. Hoje, foram apenas ferimentos leves e um pequeno dano material, mas amanhã, pode ser uma vida, que será perdida por uma simples desatenção de quem está ali na obra”, finaliza.

 

Notícias relacionadas