País

Morre o ator Eduardo Galvão, aos 58 anos

Por conta da Covid-19, ele estava internado na UTI desde o dia 1º de dezembro.

8 de dezembro de 2020

O ator Eduardo Galvão morreu na noite desta segunda-feira, 07 de dezembro, aos 58 anos. Ele estava internado no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com Covid-19. Por causa de complicações, o artista estava intubado desde 1º de dezembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde chegou com 50% dos pulmões comprometidos.

A informação da morte foi confirmada pela família para amigos, por volta da meia-noite. Não há ainda informações sobre velório e sepultamento do artista, que deixa uma filha e uma neta.

Eduardo Galvão estrelou dezenas de novelas na TV Globo, entre elas, “O Salvador da Pátria”, “A Viagem”, “O Clone”, “Despedida de Solteiro”, “Paraíso Tropical” e “Porto dos Milagres”. Seu trabalho mais recente na TV foi em “Bom Sucesso”, no ano passado 2019.

O ator era conhecido também por trabalhos como a série infantil “Caça Talentos”. Atuou, ainda, em “Malhação”, “Chiquinha Gonzaga”, “Os Normais” e “Casseta & Planeta, Urgente!”, entre outras produções.

Na Record, integrou o elenco de “Apocalipse”, e na Band, fez “Dance Dance Dance”. No GNT e na HBO, participou das séries “Questão de Família” e “Magnífica 70”.

Fonte: Portal G1

 

Notícias relacionadas