Trânsito

Morre mulher vítima do atropelamento ocorrido na quinta-feira, no Centro

Ela faleceu no Hospital Santa Isabel, onde estava internada desde o dia do acidente

21 de setembro de 2020

Faleceu na manhã deste domingo, 20 de setembro, a mulher que foi vítima de um atropelamento, ocorrido na quinta-feira, 17 de setembro, na Rua 15 de Novembro, nas proximidades da Praça Jorge Lacerda, centro da cidade. A mulher foi identificada como Iracema Wudtke, de 48 anos.

Logo após o acidente, ela foi atendida pelo Samu e logo conduzida ao Hospital e Maternidade Rio do Testo, com traumatismo cranioencefácilo (TCE) grave. Chegando ao local, a mulher entrou em parada cardiorrespiratória (PCR), que foi revertida, após cerca de 30 minutos. Em seguida, a paciente foi transferida para o Hospital Santa Isabel, pela Unidade de Suporte Avançada do Samu, onde ficou internada até a manhã deste domingo.

Iracema deixa o marido, três filhos, uma nora, os pais, demais familiares e amigos. Ela está sendo velada na Igreja Evangélica Livre e o sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal.

 

 

 

O acidente

A colisão, envolvendo uma moto e a bicicleta que Iracema conduzia ocorreu na madrugada de quinta-feira, 17, por volta da 0h. Segundo informações, uma mulher seguia de bicicleta, no sentido bairro – Centro, quando teria atravessado a via. Nisso, ela foi atingida por uma Honda / NXR Bros, com placas de Pomerode, que trafegava no mesmo sentido.

O condutor da motocicleta não teve ferimentos. A Polícia Militar, bem como, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode, também atenderam a ocorrência.

Notícias relacionadas