Trânsito

Morre motorista que se envolveu em acidente com jipe, em Timbó

Veículo caiu sobre o corpo dele. Acidente aconteceu no último sábado, dia 08 de agosto

12 de agosto de 2020

 Na manhã desta quarta-feira, dia 12 de agosto, o mundo dos off-roads da região perdeu uma figura influente no ramo.Aos 52 anos, Jurandir Bonin, conhecido por Juca Bonin, faleceu no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, após sofrer um acidente envolvendo o seu Jipe, no último sábado, dia 08 de agosto, em Timbó. Juca ficou gravemente ferido depois que o carro que ele dirigia capotou e caiu sobre o seu corpo, causando uma lesão no tórax.

O acidente aconteceu no bairro dos Estados. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram socorro à vítima, fazendo a drenagem do tórax e a intubação para permitir melhor respiração do paciente.

Após os procedimentos e estabilização, o motorista foi transportado pelo helicóptero Arcanjo-03 ao hospital em Blumenau, onde permaneceu internado desde então.


Foto: Eduardo Carvalho/Arquivo

Juca era uma figura muito querida e respeitada no mundo off-road. Ele participou de diversas competições pela região utilizando como nome de sua equipe a Toyoboni. Ainda não há informações sobre as cerimônias de despedida. 

Notícias relacionadas