Polícia

Menina de cinco anos é assassinada em Guaramirim

Fato foi registrado na manhã deste sábado, no bairro Guamiranga.

12 de junho de 2021

Notícia atualizada às 16h35min.
Na manhã deste sábado, 12 de junho, uma menina de cinco anos foi morta, em Guaramirim. O crime aconteceu em um condomínio, na Rua Maria Virgínia Cristofolini, no bairro Guamiranga. Ela foi identificada como Evelyn Vitória Modrock.

O pai da vítima, que morava com ela, é o principal suspeito do crime, embora, segundo informações de vizinhos, ele teria afirmado que alguém entrou na casa, atentou contra a vida de sua filha e, depois, o teria atacado.

A menina foi socorrida, já sem os sinais vitais, pelos bombeiros voluntários, cujo óbito foi constatado pelo médico do Samu. De acordo com a corporação, a criança estava com um edema no pescoço, o que pode indicar que houve um estrangulamento. O Instituto Geral de Perícias (IGP) fez o levantamento técnico e a remoção do corpo.

 

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal


 

Já o homem, de 39 anos, foi encaminhado pelos bombeiros e Samu, ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul, com cortes feitos com arma branca no pescoço e no pulso esquerdo. Há a suspeita que ele teria tentado cometer suicídio. Horas mais tarde, ele ganhou alta e foi conduzido pela Polícia Militar, a prestar esclarecimentos na Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

O suposto autor e sua mulher estavam em processo de separação e ambos tinham a guarda compartilhada da menina.

Com informações: OCP News

 

Notícias relacionadas