Quinta-Feira, 13 de Maio de 2021

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Melhores bairros de Florianópolis para comprar uma casa

Quais são os melhores bairros para comprar casa em Floripa?

d34ecc3774965c0b3fe2cb3cc08da49b.jpg Foto: PxHere

Com um clima hospitaleiro, agradável e que acolhe a todos desde o primeiro segundo, Florianópolis com toda a certeza é um local encantador. Muito mais do que praias exuberantes, a capital catarinense oferece tudo de melhor a quem nela vive. E tem uma excelente notícia para você que está buscando por residências nessa localidade extraordinária!

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/d71818c47d981bb85097e8de3648507e.jpg https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/ffd61332a4e29290e4edbdc12b3cf4f1.png

 

Floripa tem uma oferta que é para lá de interessante de casas em lugares que vão te entregar uma experiência de vida deliciosa. Procurando com jeitinho, com certeza você vai encontrar o local perfeito para o seu gosto. Então venha conferir com a gente quais são os melhores bairros para comprar casa em Florianópolis.

 

Coqueiro

Um nobre e tradicional bairro da cidade, que também oferece muitas chances de encontrar imóveis incríveis. É na região continental da Ilha da Magia, o que também apresenta suas vantagens de acesso e mobilidade. Além disso, os destaques do bairro vão para suas opções de lazer e de educação, com algumas das melhores escolas da cidade na região.

 

Campeche

Sempre nos topos das listas de melhores lugares para viver em Florianópolis, é um bairro de muito sucesso. Sua praia é uma das mais queridas pelos surfistas, sua paisagem é cheia de belezas naturais e suas opções de comércio também não deixam a desejar. Por isso, comprar casa no Campeche é uma boa ideia.

 

João Paulo

As belezas naturais são de tirar o fôlego, a estrutura é bem consolidada e a localização é extremamente privilegiada. Com empresas grandes de tecnologia ao redor, é a chance de viver o melhor de dois mundos: praia e negócios. João Paulo é um ponto excelente para começar a sua busca por casas.

 

Ingleses

Quem conhece o bairro sabe muito bem que é uma das áreas mais belas de Floripa e te entrega uma experiência de vida incrível. Suas praias exuberantes e sua estrutura impressionam, além de oferecer opções interessantes de cultura e gastronomia. Além de todas essas vantagens, é bom saber que não é difícil encontrar boas casas à venda nos Ingleses.

 

Estreito

Qualidade e economia ao mesmo tempo, esse é um dos grandes atrativos do Estreito. Fora da ilha, é um bairro que conta com fácil acesso às regiões mais cruciais de Floripa e faz vizinhança com praias deliciosas. Um lugar que facilita bastante a vida de quem mora por ali.

 

Canasvieiras

Um dos recantos mais amados da ilha, é um bairro com encanta com muita facilidade. As casas em Canasvieiras são excelentes oportunidades de negócio. Opções de comida, de diversão, de comércio e de praia atraem bastante. Simplesmente não falta o que fazer e esse é um dos maiores atrativos.

 

Jurerê Internacional

Se você chegou até aqui, com certeza tinha sentido falta do Jurerê Internacional. Apesar de extremamente valorizado e com um dos metros quadrados mais caros da cidade, é impossível deixar essa área incrível fora da lista. Seu altíssimo padrão e sua segurança muito acima da média são alguns dos destaques.

 

Ribeirão da Ilha

Explorando um lado mais bucólico e, até mesmo, mais tranquilo da Ilha da Magia, é um dos bairros residenciais mais bonitos da capital catarinense. Vale dar uma atenção especial para a arquitetura preservada de séculos atrás em alguns pontos da região. Casas por lá oferecem um estilo de vida muito diferenciado para uma grande cidade.
-
Gostou de descobrir quais são as regiões com melhores oportunidades de compra e venda de casas em Florianópolis? Quer que mais pessoas tenham acesso a essa informação pra lá de interessante? Então não esqueça de compartilhar esse artigo para seus grupos no whatsapp e nas suas redes sociais.