Revista JP

Marmoraria Hardt alia tecnologia e tradição para melhor atender

Equipamento de corte por jato d’água garante mais qualidade aos produtos oferecidos pela empresa

9 de agosto de 2020

Oferecer um produto com o máximo de excelência é o objetivo principal de qualquer empresa e, para tal fim, o investimento em equipamentos e matéria-prima de qualidade é fundamental. Pensando nisso, a Marmoraria Hardt, que possui 54 anos de tradição no mercado, investiu em um equipamento que garante um acabamento perfeito em suas peças.

A máquina de corte por jato d’água foi adquirida pela empresa em 2019, para melhorar a qualidade dos acabamentos das peças produzidas e, com isso, oferecer produtos ainda melhores aos seus clientes. O equipamento possibilita cortes mais elaborados, sem perder a precisão.

“Com corte a frio, a máquina jato d’água não gera aquecimento ou vibração durante o corte, não alterando ou deformando a aparência ou força do material utilizado. O processo é limpo e eficiente, proporcionando um acabamento impecável mesmo em cantos estreitos. É também muito versátil, pois permite aos clientes e arquitetos usar sua imaginação na confecção de projetos com design complexo e elaborado”, comenta o sócio-proprietário da empresa, Joel Hardt. 

 

 

A máquina de jato d’água, além do tradicional corte do material, permite a realização de obras com projeto mais elaborado e totalmente personalizado, como confecção de brasões, mosaicos, mandalas, logotipos, além de cortar diversos materiais (pedras, porcelanato, aço carbono, aço inox, entre outros com até 10 cm de espessura).

O equipamento, de acordo com a empresa, é o que há de mais avançado em termos de tecnologia no mercado, o que torna a Marmoraria Hardt diferenciada no ramo, desde a elaboração do projeto até o produto final.

Além disso, a equipe está treinada e preparada para atender às necessidades do cliente da melhor forma possível, trazendo consigo os anos de tradição e experiência da Marmoraria Hardt.

 

 

“Temos uma equipe qualificada e experiente, que busca sempre a excelência em tudo que executa, desde o atendimento, medição, até a produção e montagem. Além disso, nos preocupamos muito com a escolha do material, para que seja da melhor qualidade possível. É um grande prazer para nós ter a possibilidade de oferecer um serviço de acabamento cada vez melhor para nossos clientes, parceiros, designers e arquitetos e, para isso, participamos frequentemente de feiras nacionais e internacionais para nos mantermos atualizados no setor”, ressalta Hardt.

 

Todos os produtos podem ser parcelados na Cartão  de Crédito, Construcard(caixa), Boleto Bancário e CDC (financiamento pela Viacredi). Mais informações acesse nossas redes sociais. Você sonha, nós realizamos! 

 

 

 

Serviço:

Rua Hermann Weege, 455
Ligar (47) 3387-1733
De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h às 13h às 18h
@marmorariahardt
Marmoraria Hardt

 

 

Notícias relacionadas