Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Mais de três mil pessoas prestigiam show do Dazaranha, neste fim de semana

Show aconteceu no Centro Cultural, ao lado do Teatro Municipal e fez parte da programação da Weihnachtsfest

7b70110cb9c75d2a91c85ce5c9254812.jpg Foto: Daniel Zimmermann

Santa Catarina é um estado com diversas referências culturais. O encontro do sotaque do litoral com as tradições alemãs levou mais de três mil pessoas ao Centro Cultural de Pomerode na noite deste domingo, 15 de dezembro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/da5766e97c60e8759e4c3acec5c7284a.jpg

 

A banda Dazaranha animou o público durante cerca de duas horas com os sucessos de quase 30 anos de estrada, como Vagabundo Confesso, Deixa a Tartaruga Nadar, Afinar As Rezas, Salão de Festa a Vapor, entre outras. Um dos pontos altos do show foi a descida do vocalista da banda, Muriel, até a plateia, interagindo com os fãs.

O show gratuito fez parte da terceira semana de programação da Weihnachtsfest, festa de Natal que segue até 22 dezembro no Centro Cultural de Pomerode.

Para a vice-prefeita e secretária de Turismo e Cultura, Gladys Sievert, a iniciativa foi aprovada pela população. "O público nos surpreendeu e, nem mesmo os pingos de chuva afastaram as pessoas que vieram prestigiar a atração com toda a sua família. Estamos muito felizes", comenta.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Pomerode e da Secretaria de Cultura e Turismo, com patrocínios da Schornstein, Olho Embutidos e Zoo Pomerode.
 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags: