Entretenimento

Live Solidária irá beneficiar famílias carentes de Pomerode

A iniciativa é dos DJ’s da empresa Leo Sonorização e terá, ainda a participação da banda Herr Schmitt

5 de junho de 2020

Nesta sexta-feira, 05 de junho, a partir das 19h30min, será realizada uma live beneficente, em prol de famílias carentes de Pomerode e também da região. A iniciativa é dos DJ’s da empresa Leo Sonorização e terá, ainda a participação da banda Herr Schmitt.

De acordo com os DJ’s Leo e Danilo, sócios da empresa a ideia surgiu por ser uma oportunidade de mostrar o trabalho da empresa, já que os eventos estão cancelados e não há previsão de retorno, e também de ajudar a quem precisa. A live levou um mês para ser organizada e conta com o apoio de 23 empresas, que abraçaram a ideia.

“Teremos a participação do pessoal, da empresa, já que também trabalhamos com a parte de animação nos eventos, e convidamos a Banda Herr Schmitt, que traz a cultura alemã para nossa live, e eles prontamente aceitaram. É uma forma de nós contribuirmos com as pessoas que precisam, fazer algo para ajudar, mesmo que seja pouco, mas que para outras pessoas já vale muito”, afirmam os DJ’s.

 

Para doações, serão divulgadas contas da empresa, para que as pessoas possam fazer a doação e, com o que for arrecadado, serão compradas cestas básicas. Estas, serão entregues a famílias de baixa renda, por meio de uma parceria com a assistência social, e também entregues ao Projeto Acolher, de Timbó.

A live pode ser acompanhada pelas redes sociais da Leo Sonorização, da Banda Herr Schmitt e da Wox Club, nos links abaixo.

Assista no Facebook

Assista no Instagram

Assista no Youtube

Assista no Facebook da Wox Club

Assista no Facebook da Herr Schmitt

Notícias relacionadas