Esporte

Jogo beneficente “Na Luta Pela Vida” é adiado para 2021

Devido à matriz de risco Gravíssimo, para a Covid-19, evento não poderá ser realizado.

7 de dezembro de 2020

No próximo domingo, dia 13 de dezembro, a Associação Esportiva Floresta receberia, mais um vez, o jogo beneficente “Na Luta Pela Vida”, entre os Amigos do Marinho e os Amigos do Rafael. No entanto, devido à nova classificação de risco apontar o Vale do Itajaí como Gravíssimo, nenhum tipo de evento esportivo poderá ser realizado, o que afetou a promoção da partida.

Segundo Marinho Rahn, um dos organizadores, assim que houver uma diminuição dos casos e a matriz de risco for rebaixada, o evento será realizado. “Esperamos fazê-lo logo no início de 2021, tão logo os eventos esportivos possam ser retomados. Portanto, no próximo ano, serão dois jogos, tão importantes para esta entidade, que é a Rede Feminina de Combate ao Câncer”.

Nos dois anos anteriores, mais de R$ 11.000,00 foram doados à entidade, por isso, a ação terá prosseguimento, independentemente da sua data, como forma de valorizar a RFCC. “Apesar de tudo o que está acontecendo, não podemos passar em branco, afinal, tanto eu, quanto o Marinho, temos muita gratidão pela Rede. Então, tenho certeza de que será uma ação, novamente, de grande sucesso”, destaca o outro anfitrião, Rafael Ramthun.

Uma nova data para o jogo será definida em breve. Além disso, mais informações podem ser obtidas por meio das Redes Sociais do projeto.

 

Notícias relacionadas