Terca-Feira, 29 de Setembro de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

JB Futsal se classifica com a melhor campanha

Time pomerodense goleou seu adversário, por 6 a 1, e fez a melhor campanha do Torneio de Verão, na categoria.

0033164e66cc594548bc552cca4b7040.jpg Foto: Divulgação

Por enquanto, os pomerodenses estão se dando muito bem no 35º Torneio de Verão de Indaial, mantendo os 100% de aproveitamento. Nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro, pela categoria Sub 18, o JB Futsal / Celular.com / Pomerode entrou em quadra, novamente, para o seu segundo compromisso na competição.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/084e77132dfa93c29b44631e150d4333.jpg

 

E mostrando a sua força, o time pomerodense venceu o Restaurante Mirim / Fercical Futsal, pelo placar de 6 a 1, o que garantiu a melhor campanha de toda o certame e, consequentemente, classificou a equipe para a próxima fase. Os gols do JB foram marcados por Cleverson e Nauê (três vezes cada).

Para o treinador Eduardo Voigt, a confiança vem aumentando a cada jogo que passa. “Os atletas que trouxemos, somados aos de Pomerode, nos passam muita tranquilidade. O time está bom, com quartetos bem montados, o que faz com que não se perca o nível técnico”, destaca.

O próximo jogo do time será na segunda-feira, dia 20 de janeiro, às 19h, quando enfrenta o vencedor do confronto entre CAB / Vale Parabrisas / GM Multimarcas e Indaial Futsal / Goalt. As partidas desta categoria estão sendo realizadas no Centro Esportivo Bernardo Pisetta (antigo Pame). 

 

APF Futsal

Também já classificada para a próxima fase do Torneio de Verão, na categoria Adulto Federado Masculino, a APF Funpeel / Zoo Pomerode / Knoten Jeans entra em quadra na noite desta sexta-feira, a partir das 20h, no Ginásio Sérgio Luiz Petters. O adversário será o Bem Bom Salgados / Clima Vale / Villa Park, que ainda luta por uma vaga nas quartas-de-final.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags: