Eventos

Irineu Nicoletti se apresenta em Pomerode

Humorista catarinense fará show de Stand Up Comedy, no Teatro Municipal de Pomerode

12 de março de 2020

Neste domingo, às 19h, o Teatro Municipal de Pomerode irá receber o humorista catarinense Irineu Nicoletti, que fará uma apresentação de Stand Up Comedy, prometendo muitas risadas para quem presenciar o show. Intitulado “Ishtepô Teshtando”, a comédia consiste no cotidiano de um catarinense, com o uso de suas gírias, frases de efeito e é claro o sotaque característico do estado. Adquira aqui o seu ingresso, que custa R$ 28 (meia entrada ou mais 1kg de alimento não perecível) R$ 56 (inteira).

Nicoletti começou fazendo vídeos no Youtube e resolveu participar de um concurso de humoristas do programa Pretinho Básico, da Rádio Atlântida. Ele chegou à final mas não conseguiu ganhar, porém não desistiu e seguiu fazendo os seus vídeos nas redes sociais. Aos poucos, o humorista começou a ganhar mais visibilidade e foi conquistando fãs por todo estado de Santa Catarina, que se identificam com os vídeos de Nicoletti, já que os mesmos, em sua grande maioria, são baseados em situações que só acontecem em solo catarinense. 

“Eu prezei pela identificação e mostrar para outros estados um pouco de nossa cultura e foi isso que motivou a fazer mais vídeos. E, comecei a usar bastante o nosso sotaque e criar situações que só acontecem aqui e isso aproxima bastante”, comenta. 

Hoje, o catarinense possui quase 16 mil seguidores no Facebook e mais de 85 mil curtidas, e, no Youtube, está quase batendo a marca de 30 mil inscritos. Além de manter os vídeos nas mais diversas redes sociais, o humorista está fazendo shows de Stand Up Comedy em vários locais de Santa Catarina e também fora do estado. 

Confira o vídeo da entrevista feita no estúdio do JP:

 

;

 

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

 

Notícias relacionadas