Eventos

Imersão gastronômica terá a presença de Jimmy Ogro, do programa Mais Você

O cervejeiro, cozinheiro e apresentador estará presente na segunda edição do “O incrível mundo dos fungos”, organizado pela Glamp Cogumelos, em Rio dos Cedros

15 de junho de 2021

A 2ª edição do “Incrível Mundo dos Fungos: cogumelos de inverno”, imersão organizada pela Glamp Cogumelos marcada para o próximo fim de semana, de 18 a 20 de junho, contará com a presença do o cervejeiro, cozinheiro e apresentador no programa Mais Você, Jimmy Ogro, oferecerá um Churrasco Fogo Ancestral, junto a Sandro Paris.

Outro destaque do evento será a Caça aos Cogumelos Silvestres, onde os participantes sairão a campo junto com o biólogo e pesquisador Jeferson Timm, que dará orientações sobre quais são as espécies comestíveis disponíveis na Mata Atlântica, entre outras informações. Além disso, os proprietários da Funghi Haus, empresa local que comercializa cogumelos, darão uma palestra sobre o cultivo. Todo este aprendizado e experiência no conforto do Hotel Paraíso das Ilhas, em Rio dos Cedros, com alimentação inclusa.

 “Quem gosta de boa comida, natureza, um ambiente lindo em Rio dos Cedros e, claro, cogumelos, não irá se arrepender. Estamos promovendo a segunda edição do evento, agora com foco na caçada aos cogumelos de inverno, com a presença de especialistas que são referência no país”, diz o organizador do evento, Luiz Zaga.

O evento é uma promoção de Glamp Cogumelos, com o apoio de Blum’s Kaffee, Funghi Haus, Empório Frozen, Miroh Chocolate Makers, Gonzalo, Degust e SC Gourmet.

 

O Incrível Mundo dos Fungos: cogumelos de inverno

Quando: 18, 19 e 20 de junho

Onde: Hotel Paraíso das Ilhas, em Rio dos Cedros

Reservas: (47) 99196-1533

Notícias relacionadas