Trânsito

Identificado homem que morreu em acidente, nesta manhã

Irto Barbaresco, de 59 anos, era funcionário de uma empresa de parafusos em Rio dos Cedros.

24 de setembro de 2020

O homem que morreu carbonizado, em virtude de uma colisão contra uma árvore, na manhã desta quinta-feira, 24 de setembro, foi identificado. Trata-se de Irto Barbaresco, de 59 anos, funcionário de uma empresa de parafusos em Rio dos Cedros e figura conhecida pela comunidade timboense, inclusive, na área do esporte, onde residia.

O acidente ocorreu na A477A, rodovia que liga Rio dos Cedros a Timbó, bairro Capitais, em Timbó, por volta das 7h56min. Com a força do impacto, o automóvel VW / Gol pegou fogo. Com isso, Irto ficou preso nas ferragens e o corpo acabou sendo carbonizado. Embora algumas pessoas tenham utilizado extintores de seus veículos, o fogo já havia se generalizado e atingido todo o carro.

 

Foto: Divulgação / Redes Sociais


 

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Departamento de Trânsito de Timbó estiveram no local, para atender a ocorrência. O Instituto Geral de Perícias (IGP) encaminhou a vítima ao IML.

Em toda a operação foram empregados 500 litros de água, equipamentos de estabilização e resgate veicular, além de técnicas multidisciplinares.

 

Notícias relacionadas