Polícia

Homem tenta invadir casa da ex-companheira, armado com uma faca, no Centro

Ela já tinha uma medida protetiva contra o autor

21 de junho de 2021

Na noite deste domingo, 20 de junho, por volta das 21h, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada para uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva, no Centro de Pomerode. Segundo as informações divulgadas pela PM, havia um homem tentando invadir a casa de sua ex-companheira, sendo que ela tinha uma medida protetiva contra ele.

No local, os policiais encontraram o homem na sacada, no segundo andar da construção, e tentaram conversar com ele, para que descesse e falasse com a guarnição. O autor, no entanto, disse que não iria descer e que não deixaria os policiais subirem. No momento em que a guarnição começou a subir as escadas, o homem começou a chutar a porta da casa, na tentativa de arrombá-la.

Ainda, quando os policiais ficaram próximos ao portão de acesso da sacada, o autor retirou uma faca da cintura e começou a jogar, na direção dos policiais, diversos objetos que ali se encontravam. Ele também pressionava a faca contra o pescoço, na tentativa de atentar contra a própria vida, ficando com algumas lesões leves.

Depois de uma longa conversa, o homem decidiu entregar a faca e as partes envolvidas, o homem de 29 anos e a mulher de 30, foram levadas até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

 

Notícias relacionadas