Polícia

Homem sob efeito de drogas furta veículo mas depois devolve ao dono, em Timbó

O homem que pegou o carro alegou que teria consumido cocaína e álcool nesta madrugada

17 de janeiro de 2021

A guarnição da Polícia Militar de Timbó, foi acionada e se deslocou até um bar, no bairro Dona Clara, pois um veículo havia sido furtado. 

Segundo o relato do comunicante/vítima, até o acionamento do 190, teria levantado e ao ir no quintal dos fundos percebeu que seu veículo havia sido levado e no local teria uma motocicleta a qual não sabia afirmar a propriedade.

Até a chegada da guarnição, o homem que havia subtraído o veículo teria aparecido de novo no local agora de posse do veículo.  

Ao ser abordado, o homem que pegou o carro alegou que teria consumido cocaína e álcool nesta madrugada e por volta das 05h deste domingo, dia 17, veio até o estabelecimento e abriu o portão que dá acesso aos fundos e entrou com uma moto. Ao reparar que o veículo estava com a chave na ignição pegou o automóvel e se evadiu. 

De acordo com o indivíduo, assim que o efeito da droga passou, percebeu que havia furtado o carro, que então veio até o local com seu sogro para fazer a devolução do veículo.

Momento este que a guarnição chegou e tomou conhecimento dos fatos e dado o devido encaminhamento a ocorrência, dando voz de prisão ao homem e conduzindo todos a DP para os procedimentos cabíveis.

 

Notícias relacionadas