Trânsito

Homem fica ferido em acidente de trânsito, no Testo Rega

Colisão, envolvendo um carro e uma moto, foi registrada na madrugada desta quarta-feira.

15 de setembro de 2021

Um acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta e um carro, deixou uma pessoa ferida, na madrugada desta quarta-feira, 15 de setembro, em Pomerode. A colisão ocorreu por volta das 4h10min, na Rua Presidente Costa e Silva, cruzamento com a Rua Vitória, na localidade do Testo Rega.

Segundo relatos colhidos no local, o condutor de um GM / Celta, com placas de Pomerode, seguia no sentido Centro – bairro, quando fez a conversão à esquerda, para entrar na Rua Vitória, cortando a trajetória de uma Honda / Biz, também de Pomerode, que trafegava no sentido oposto. A motocicleta acabou colidindo contra a parte lateral direita do automóvel.

O condutor da Biz, de 41 anos, foi atendido e encaminhado ao HMRT, pela equipe Bravo 11 do Samu, com suspeita de fratura nos membros superior e inferior direitos, além de cortes lacerantes de média extensão. Já o motorista do carro nada sofreu.

O Corpo de Bombeiros Voluntários, bem como, a Polícia Militar de Pomerode, também estiveram no local, prestando apoio à ocorrência e realizando os procedimentos de praxe.

 

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode


 

Notícias relacionadas