Polícia

Homem fica com lâmina cravada na cabeça, após tentativa de latrocínio, no Norte de SC

Após a análise do ferimento e dos procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo

19 de junho de 2021

Um homem, de 59 anos, foi ferido com um facão na cabeça, durante um roubo no Norte do estado, em Mafra. O fato ocorreu na estrada Dona Francisca, na manhã de quinta-feira, 17 de junho, e foi classificado como uma tentativa de latrocínio.

Depois, a imagem da radiografia feita na vítima mostra a lâmina cravada no lado esquerdo da cabeça da vítima. De acordo com a Polícia Militar, após ser agredida, a vítima atravessou a rua e conseguiu pedir ajuda para a sobrinha em uma residência. Ela chamou o Corpo de Bombeiros Militar para fazer o atendimento.

Quando a guarnição da PM chegou no local, encontrou o homem sendo atendido. De acordo com os bombeiros militares, o homem estava orientado, consciente e com os sinais vitais. Após a análise do ferimento e dos procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo, onde foi feita a radiografia.

Após diversas diligências, os policiais militares conseguiram identificar o suspeito de cometer o crime, de 58 anos. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: OCP News

 

Notícias relacionadas