Polícia

Homem é preso em Mafra, suspeito de assassinar mulher

Populares acionaram a PM, que localizaram o masculino, próximo à divisa com o Paraná. Ele negou envolvimento no crime.

25 de outubro de 2020

Um homem de 26 anos foi preso em Mafra, na manhã deste domingo, 25 de outubro, por homicídio e violência doméstica. Populares da Rua Jovino Lima, localidade de Vila Ferroviária, auxiliaram na identificação do masculino.

Em rondas, os policiais foram abordados por moradores da região, que relataram terem visto uma mulher de 25 anos de idade, caída no chão da sua residência. Chegando ao local, a guarnição encontrou a feminina sem sinais vitais, com vários hematomas e a face ensanguentada.

Com histórico de violência doméstica e com diversas passagens policiais, a PM efetuou rondas e localizou o suspeito transitando a pé pela BR-116, próximo à Ponte dos Peixinhos, na divisa com a cidade de Rio Negro (PR). Mesmo apresentando arranhões em suas costas, ao ser indagado sobre o crime, o suspeito negou a autoria.

O homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para apuração dos fatos. O Instituto Geral de Perícias (IGP) da cidade também foi acionado, para a remoção do corpo e isolamento do local da ocorrência.

 

Notícias relacionadas