Polícia

Homem é preso após se envolver em acidente e dirigir embriagado, em Indaial

O condutor do Celta, um homem de 34 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, falante, exaltado e mudanças no humor

10 de abril de 2021

Na noite desta sexta-feira, 09 de abril, por volta das 18h30min, um homem foi preso por dirigir embriagado, em Indaial. Ele recebeu voz de prisão após se envolver em um acidente de trânsito.

De acordo com as informações divulgadas no relatório operacional da Polícia, a guarniçaão estava na Rua Prefeito Frederico Hardt, no Centro, quando foi abordada por pessoas que estavam na rua. Elas relataram ter ocorrido um acidente de trânsito, próximo ao local.

O acidente envolveu um veículo GM / Celta, que colidiu contra um muro, no estacionamento de uma loja. Devido o choque do veículo com o muro, este caiu sobre um outro carro, um Fiat / Palio Young que estava estacionado no pátio. O proprietário do Palio não estava no veículo, no momento do acidente.

O condutor do Celta, um homem de 34 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, falante, exaltado e mudanças no humor. No local, foi oferecido ao condutor o teste do etilômetro, que foi negado por ele. 

O motorista foi, então, atuado por dirigir sob efeito de álcool e/ou droga – embriaguez ao volante e teve seu veículo recolhido ao pátio conveniado, por não ter responsável no local. Ele também recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante, lavrado o boletim de ocorrência e conduzido o autor para a Delegacia afim de serem tomadas as providências cabíveis.

 

 

Notícias relacionadas