Polícia

Homem é preso após agredir ex-esposa e filha, e abandonar a família na estrada, em Benedito Novo

Uma pessoa que passava pelo local comoveu com a situação e ofereceu carona para família até o Hospital de Benedito Novo

12 de abril de 2021

Na tarde deste domingo, 11 de abril, por volta das 17h, a Polícia Militar de Benedito Novo atendeu a uma ocorrência de violência doméstica. A vítima de 30 anos, junto com seus filhos de 10, oito e quatro anos, foram abandonados em uma estrada após ela ter sido agredida pelo seu ex-marido, de 35 anos.

De acordo com as informações divulgadas pela PM, uma pessoa que passava pelo local comoveu com a situação e ofereceu carona para família até o Hospital de Benedito Novo. No local, a vítima contou para os policiais que estava em deslocamento dentro do veículo, com seu ex-marido e seus três filhos, quando iniciou-se uma discussão.

Durante a discussão, ela foi agredida fisicamente com socos. A filha, de 10 anos, ao tentar apaziguar a briga acabou sendo agredida também. A vítima e seus filhos saíram do veículo, ficando a beira da estrada.

Com a informações do autor das agressões, a guarnição policial saiu em diligências e encontrou o homem, ao qual foi dada voz de prisão pelo crime de violência doméstica (Lei Maria da Penha), devido as agressões cometidas contra sua companheira e a criança.

O homem relatou que não houve agressão, apenas se defendeu, e que a criança acabou sendo machucada sem intenção, por estar no meio da discussão. O autor cooperou com a guarnição policial, que o conduziu em flagrante delito para delegacia de Polícia Civil de Timbó.

Devido ao envolvimento de crianças na ocorrência, o Conselho Tutelar esteve na Delegacia de Polícia para acompanhar a situação.

 

Notícias relacionadas