Polícia

Homem é morto a tiros, em Indaial

Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo sendo alvejado no tórax, braço e cabeça.

26 de setembro de 2021

Na noite do último sábado, dia 25 de setembro, a Polícia Militar de Indaial foi acionada para uma ocorrência de homicídio, registrada no bairro Mulde. No local, foram feitas buscas dos autores nas proximidades e os mesmos não foram localizados. 

As guarnições encontraram a vítima, um homem de 43 anos, em óbito.Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo sendo alvejado no tórax, braço e cabeça. 

Segundo vizinhos, dois homens chegaram no local, sem qualquer aviso ou discussão abriram fogo contra a vítima sendo o primeiro disparo pelas costas efetuado pela janela da casa. 

O número total de disparos contra a vítima só será conhecido após realizada a perícia. A Polícia Civil compareceu ao local e iniciou os trabalhos investigatórios. 

Identificação da vítima

Nesta manhã, o homem assassinado foi identificado como Sílvio Santos Aguiar. Segundo o portal O Município Blumenau, a vítima era casada e tinha duas filhas. O corpo será levado para a cidade de Correia Pinto, na Serra Catarinense, onde o velório irá ocorrer.

Notícias relacionadas