Polícia

Homem agride ex-sogra e provoca incêndio em sua residência

Caso ocorreu em Blumenau, no bairro Valparaíso, na madrugada deste sábado.

15 de maio de 2021

Um incêndio destruiu uma casa, na madrugada deste sábado, 15 de maio, na Rua Raulino Naumann, bairro Valparaíso, em Blumenau. O principal suspeito é um homem, de 37 anos, que teria agredido a sua ex-sogra, momentos antes.

No fim da noite desta sexta-feira, dia 14, por volta das 23h50min, a PM foi acionada por conta de um masculino, que havia invadido a referida residência. Segundo o relatório, o homem estava totalmente descontrolado e chegou a derrubar o portão da casa com a moto. Como sua ex-companheira não se encontrava, o mesmo agrediu a mãe dela, de 37 anos, com puxões no cabelo e atirando-a contra o solo. Ele ainda quebrou móveis, danificou a moto da mulher e saiu do local, proferindo ameaças.

Diante dos fatos, mãe e filha, então, se deslocaram à Central de Polícia, para dar encaminhamento a uma medida protetiva. No entanto, cerca de uma hora após o ocorrido, o homem voltou ao local e provocou o incêndio na residência.

 

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros


 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, para evitar que as outras cinco casas, localizadas no terreno, também não incendiassem. Para conter as chamas, foram gastos, aproximadamente, 19 mil litros de água. No entanto, a casa atingida foi totalmente destruída pelo fogo.

Testemunhas informaram que o suspeito saiu em uma motocicleta Honda / XRE300, de cor azul. Várias viaturas efetuaram buscas e barreiras na região, porém, o homem não foi localizado. Segundo a PM, o mesmo possui vários boletins e passagens policiais, por Tráfico de Drogas, Furto e Lesão Corporal.

 

Notícias relacionadas