Revista JP

Há um ano, com um conceito diferenciado

Conquest Concept Store completa um ano, mantendo conceito e trazendo inovações para o público pomerodense

9 de maio de 2020

Há um ano, era inaugurado um estabelecimento que traz um conceito diferenciado ao público pomerodense. No dia 08 de maio de 2019, foi inaugurada a Conquest Concept Store, com um espaço físico objetivando oferecer uma experiência de conforto ao cliente, enquanto ele escolhe suas peças de roupa, calçados e acessórios.

Desde a sua inauguração, a Conquest manteve o conceito oferecido aos clientes, promovendo aconchego a eles durante o tempo na loja. “Oferecemos um local com atendimento diferenciado, um espaço muito aconchegante, para que o cliente possa circular com tranquilidade pela loja, sem pilhas de roupas ou calçados amontoados. Os produtos expostos na vitrine e na loja sempre com preços, e ao alcance do cliente, para que possa sentir o produto, tocar nele”, explica o proprietário da Conquest, Diego Kreitlow.

Ainda, a Conquest aposta em algumas das marcas mais conceituadas do mercado. Na linha masculina, o cliente pode encontrar peças da Replay, Jab, Dudalina, Reserva e Richards, as duas últimas, também, com opções de calçados.

 

Já para as mulheres, há diversas opções exclusivas de marcas como Lança Perfume, Flor de Lis, WJ, Morena Rosa, Santa Lolla, UZA, Replay, Mariana Dias, Merci Marie, Richards, incluindo acessórios e calçados.

E enquanto o cliente escolhe entre as inúmeras opções, pode aproveitar todo o conforto que a Conquest oferece. “Temos sempre bebidas, como café, água, suco, cerveja, whisky e champagne, além de chocolates, para que o cliente se sinta realmente em casa. Música ambiente sempre tocando na loja, um cheiro especial desenvolvido especialmente para a Conquest, que está em nosso ambiente e também em nossas bolsas e que representa o nosso DNA. Além disso, ampliamos nossa variedade de produtos no vestuário feminino e masculino, calçados femininos e masculinos, e acessórios, tudo isso para melhor lhe atender”, ressalta Diego.

A Conquest tem diversas opções de presentes para o Dia das Mães, com variedade de vestuário, calçados, óculos, perfumes, bolsas, carteiras, cintos além de acessórios como brincos, anéis, colares e pulseiras. As compras à vista tem desconto especial, e no prazo os parcelamentos podem ser feitos em até 12x no cartão. Também há a opção de parcelamento no Útil Card.

 

(Foto: Divulgação)

E durante este ano, inovação é uma das palavras que melhor define a Conquest, em sua história. A loja investiu na ampliação nosso estacionamento, para oferecer mais praticidade e conveniência aos clientes. Durante o período de isolamento também foi implantado o delivery, no qual as peças eram levadas até a casa ou trabalho do cliente, sem cobrança de taxa de entrega, além de ser criada a loja virtual, que possibilita atender pessoas de todo o Brasil, oferecendo uma grande praticidade ao cliente. 

A Conquest também investiu em mobiliário, aumentando o estoque e fazendo um upgrade no visual da loja. E para finalizar, recentemente foi expandido o parcelamento para até 12x e foi criado o programa de fidelidade Conquest, no qual a cada compra, o cliente acumula pontos, que poderão ser trocados por descontos, produtos ou presentes especiais como jantares, café da manhã especial, diárias em hotéis e passeios.

“Inovação, esta é uma das palavras que melhor representa a Conquest. Desde o início implantamos e buscamos sempre diferenciais competitivos. Além de um espaço diferenciado na loja, aprimoramos e nos cobramos constantemente para atender cada vez melhor. Criamos uma missão e os valores da empresa, que servem de norte para todas as nossas ações. Aumentamos o mix de produtos tanto no masculino quanto no feminino, variedade é um dos nossos pontos fortes. Realizamos constantemente sorteios que agitam nossas redes sociais, e também promoções”, acrescenta.

 

(Foto: Divulgação)

E as novidades continuam chegando, de acordo com o proprietário, com a nova coleção outono/inverno 2020, já que o inverno promete ser o mais frio dos últimos anos.  Clientes de todo Brasil podem comprar online e recebem no conforto da sua casa. Também o cliente pode comprar online e retirar na loja física se preferir. É muito fácil e prático, basta acessar o e-commerce https://bagy.com.br/conqueststore, escolher os produtos e fazer o pagamento. Com apenas alguns cliques e você economiza tempo recebendo em sua casa.

“O Brasil e o mundo todo estão vivendo um período muito complicado devido a pandemia do coronavírus. Com fé em Deus, e tomando toda precaução possível, tudo vai passar. A crise deixará muitas lições na questão de saúde e higiene, mas também muitas lições econômicas. A população entenderá que é sempre melhor comprar produtos produzidos do Brasil e valorizar o comércio local. É isso que mantém os empregos em nossa cidade, estado e no Brasil.  Comprar localmente mantém empregos, gerando renda e o desenvolvimento de nossa cidade. Quem ainda não conhece a Conquest, fica o convite para conhecer a loja e se surpreender”, finaliza Diego.

 

Serviço:

Rua Hermann Weege, 2917, Sala 01, Centro
Contato:  (47) 3306-6515 e (47) 99638-2845
De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h
Sábado, das 09h às 12h

Notícias relacionadas