Revista JP

Há 34 anos, sua casa completa é aqui

Loja Dalcanale completa mais um ano de história, mantendo a tradição da qualidade dos produtos e apostando em novas maneiras de chegar ao público

11 de setembro de 2020

Há 34 anos, iniciava uma história de muito sucesso no ramo de móveis e eletrodomésticos. Em 1986, era fundada a Loja Dalcanale, em Rio dos Cedros, fruto do sonho do próprio negócio do atual gestor, Edemir Dalcanale. Ele atuava com consertos de eletrodomésticos e, com a sua experiência, ingressou no comércio deste tipo de produto.

A empresa surgiu através de muito trabalho e com a visão de negócios do empreendedor, com o objetivo de oferecer às pessoas uma loja completa de móveis e eletrodomésticos, facilitando as condições de todos que tinham que se deslocar às cidades vizinhas para encontrar esse tipo de produto. No início, a Loja Dalcanale vendia somente móveis e eletrodomésticos, sendo que o próprio gestor fazia os consertos de todos os equipamentos que precisassem do serviço. 

Diante do sucesso de seu negócio em Rio dos Cedros e visando a expansão do empreendimento, projetou a abertura de mais quatro lojas. A primeira, na cidade de Timbó, localizada na Rua Blumenau, bairro Dos Estados, na saída do município; a segunda, na cidade de Indaial, no bairro Tapajós; a terceira, no centro da cidade de Rio dos Cedros, facilitando as compras para quem passa pela região central; e a quarta, em Pomerode. 

 

 

No ano de 2011, foi inaugurada a sede própria da loja, na cidade mais alemã do Brasil, com uma estrutura ampla e moderna, para atender aos pomerodenses. Hoje, já são mais de três décadas de história da Dalcanale, nove dos quais a loja também já faz parte da história dos pomerodenses.

De acordo com a diretoria da loja, foram diversas conquistas ao longo dos anos, com destaque para a expansão para outras cidades da região. “Acreditamos que as maiores conquistas foram conseguir abrir lojas em outras cidades da região e nos mantermos ativos no mercado, com preço competitivo”, destaca a diretoria.

E, para celebrar os 34 anos de história da Dalcanale, foi preparada uma novidade muito especial para os clientes, principais responsáveis pelo sucesso do empreendimento. Foi criada uma promoção com itens variados e preços bem atrativos para os clientes, válida durante todo o mês de setembro. 

 

 

“Mas buscamos sempre atrair novo clientes. Temos nosso tradicional feirão de colchões Ecoflex e estofados, de 04 a 12 de setembro. E neste ano, devido à pandemia, aumentamos os dias para facilitar o atendimento a todos os clientes”, enaltece a diretoria da Dalcanale.

O empreendimento mantém, ao longo dos anos, os diferenciais que fazem dela um local especial, como atendimento personalizado, entrega própria e qualidade dos produtos, além de um mix bem diversificado para atender a todo o público. Quem compra com a Dalcanale, leva consigo, também, os 34 anos de tradição no mercado e a garantia de produto e serviços de qualidade.

E com uma história consolidada, a Loja Dalcanale já projeta os próximos passos para o futuro. A ideia é buscar inovações, para atrair novos clientes, de uma forma diferente. E empresa aposta, agora, em redes sociais e na tecnologia para alcançar o seu público, sem deixar de lado a sua marca registrada, que é a excelência em produtos e serviços.

“Acompanhe-nos pelas nossas redes sociais e fique ligado nas novidades. Queremos agradecer a você, cliente, por fazer parte de nossa história e nos prestigiar diariamente, em especial a nossos clientes de Pomerode”, finaliza a diretoria.

 

Serviço:

Rua Presidente Costa e Silva, 85 Testo Rega
Contato: (47) 3387-6642
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h
Sábado, das 8h às 12h
@lojasdalcanale  
facebook.com/lojasdalcanale

 

Notícias relacionadas