Revista JP

Há 20 anos, a melhor combinação entre tradição e inovação

J. André une as duas décadas de tradição no mercado, à busca constante pelos produtos mais inovadores e de maior qualidade no setor

31 de outubro de 2020

Unindo a experiência e credibilidade, conquistadas ao longo de 20 anos no mercado, às tendências no ramo de calhas, esquadrias de alumínio, vidros temperados, coifas, guarda-corpo e beneficiamento de aço-inox, a J. André oferece a qualidade que você precisa para a sua obra.

Fundada em 10 de abril de 2000, a empresa está em constante evolução, sempre buscando ampliar e melhorar a gama de produtos oferecidos, trazendo o que há de melhor no ramo. A empresa, que iniciou sua trajetória no setor de calhas, hoje possui uma ampla variedade de produtos e serviços.  

Com uma equipe formada por 35 colaboradores, todos capacitados para exercer o serviço com o máximo de qualidade, a J. André busca atender às necessidades dos clientes por completo. “Trabalhamos de forma personalizada, de acordo com as necessidades de cada cliente, conciliando o melhor preço do mercado com o melhor produto e valorizando seu investimento de forma responsável”, ressalta o diretor da empresa, Rafael Jandre.

 

Com a ampla variedade de produtos, o cliente pode encontrar na J. André soluções para diversas áreas de sua obra, com produtos diferenciados, de alta qualidade. Além disso, todos os produtos possuem a garantia de um ano.

A J. André fornece calhas e rufos diferenciados, realizando uma instalação cuidadosa, vedação e fixação reforçada, garantindo a eficiência e durabilidade do produto. Já os vidros temperados têm maior resistência à variação de temperatura e a impactos. Também garante maior rigidez e segurança, pois em casos de quebras, estilhaça em pequenos fragmentos pouco cortantes. Além de oferecer todas essas vantagens, o vidro temperado proporciona mais beleza e elegância aos projetos, oferecendo um ambiente moderno e requintado.

A empresa também é especializada em esquadrias de alumínio, material leve e versátil que se adequa aos mais variados projetos. Além de proporcionar sofisticação ao seu imóvel, as esquadrias de alumínio são de fácil limpeza e baixíssima manutenção. 

 

Outra solução ideal oferecida pela J. André são os corrimões em aço inox, que trazem a segurança para sua casa, agregando, também, modernidade e elegância em qualquer ambiente.

“Aqui oferecemos o diferencial de possibilitar ao cliente encontrar tudo em um só lugar, além de oferecer o acompanhamento na obra, para que os produtos sejam instalados com perfeição, para seu melhor aproveitamento. Temos a parceria para acompanhar desde o início até a conclusão da obra, para quem aposta na qualidade da J. Andre e adquire nossos produtos”, enaltece Jandre.

A J. André também trabalha em parcerias com engenheiros e arquitetos, para um trabalho ainda mais qualificado, para que o cliente se sinta satisfeito com a obra, principal objetivo da J. André.

 

“Nós vibramos com a satisfação dos clientes. Trabalhamos incansavelmente para oferecer somente o melhor, em produtos e serviços, para quem confia em nossa empresa. A nossa maior recompensa, no final, é a satisfação dos nossos clientes”, finaliza.

 

Notícias relacionadas