Polícia

Grupo é flagrado furtando palmito, em Benedito Novo

Com a chegada da PM, os cinco suspeitos empreenderam fuga para dentro da mata fechada.

9 de abril de 2021

Na manhã desta quinta-feira, 08 de abril, a Polícia Militar recebeu uma denúncia, por volta das 11h, sobre um suposto furto de palmito in natura, na localidade do Ribeirão Pinheiro, em Benedito Novo.

Chegando ao local, os policiais conversaram com o dono do terreno, o qual relatou que estava ouvindo barulho de pessoas cortando árvores, na área de mata de sua propriedade. Ao chegar próximo ao acampamento montado pelos supostos autores do delito, a guarnição visualizou vários pés de palmito cortados, já sem as cabeças. Mais à frente, em uma picada no meio da mata, foram avistados cinco suspeitos. Quando os policiais se identificaram, todos empreenderam fuga mata adentro, desobedecendo a determinação de permanecerem ali.

No local do acampamento foram encontrados uma pistola calibre 22, quatro munições, cinco facões e um aparelho Smartphone. Os objetos foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Benedito Novo. Também foram realizadas diligências durante o dia, a fim de localizar os suspeitos, mas sem sucesso.

 

 

 

Fotos: Divulgação / Polícia Militar


 

Notícias relacionadas