Domingo, 27 de Setembro de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Grandes lutas marcam o 6º Fight Bushido

Foram 16 confrontos, entre Kickboxing, Muay Thai e Boxe, nas mais diversas categorias

bd26a9f8d3fda74185c2abef9d793733.jpeg Foto: Divulgação

Na noite do último sábado, dia 30 de novembro, o Ginásio Ralf Knaesel recebeu lutadores de toda a região, para a disputa do 6º Fight Bushido. O evento, organizado pela Negreiro Team e Nego Team, teve a homologação da Federação Catarinense de Muay Thai Tradicional (Fecamtt) e Associação Cultural Desportiva de Artes Marciais (Acdam), com o apoio da Funpeel. Foram 16 lutas, entre Kickboxing, Muay Thai e Boxe, nas mais diversas categorias

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/d71818c47d981bb85097e8de3648507e.jpg

 

Pela manhã, alguns dos lutadores participaram da pesagem, onde puderam ter o primeiro contato com seus adversários. Já dentro do ringue, um grande nível técnico foi apresentado pelos atletas, o que comprova o sucesso do evento. Entre os pomerodenses, que representaram a Acdam, apenas um venceu o seu confronto. Trata-se de Anderson Mano, que derrotou Gabriel Espíndola, da Gomes Team, na categoria Muay Thai 95kg.

 

(Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode)

“O evento foi muito bem organizado, tudo ocorreu da melhor maneira possível. O público girou em torno de 100 pessoas, que doou, aproximadamente, 70kg de alimentos não perecíveis. Eles serão doados a famílias carentes de nossa cidade, o que vai lhes proporcionar, com certeza, um Natal mais digno”, ressalta o organizador, Jackson Negreiro.

Ele também agradece a todas as equipes que estiveram presentes, assim como, o público, convidando a todos para o próximo ano, quando será realizada a 7ª edição do Fight Bushido.

 

(Foto: Divulgação)

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags: