Esporte

Floresta vence e assume liderança do Interligas 2021

Verdão jogou fora de casa, neste domingo, dia 20 de junho.

21 de junho de 2021

A Copa Interligas Vale do Itajaí 2021 teve prosseguimento com a segunda rodada, disputada neste domingo, na nossa região. E, teve pomerodense entrando em campo neste fim de semana.

A equipe do Floresta foi até Itajaí, enfrentar a o A.C.E.P.C.N, no estádio Carlos Roberto Alves, na cidade litorânea.

O Verdão abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Américo aproveitou o rebote e mandou para o fundo das redes. A equipe pomerodense conseguiu segurar o resultado até o final da partida e conseguiu a vitória fora de casa.

Ivo Brehmer, presidente do Floresta, ressaltou a atuação da equipe, principalmente no setor defensivo, que até o momento, sofreu apenas um gol.

“O Floresta fez um jogo seguro, contra uma bela equipe que dificilmente perde pontos dentro de casa. Fomos muito pressionados mas conseguimos fazer nosso gol e depois soubemos nos defender bem, para garantir o resultado. Um placar muito importante, visando a primeira meta que é classificar entre os seis”, comenta Brehmer.

No próximo domingo, dia 27, o Verdão enfrenta o PSG Ibirama, também fora de casa, às 15h. Também no domingo, o Vera Cruz joga em casa contra o Canto do Rio.

Mais jogos da rodada

Na segunda rodada do Interligas 2021, o Vera Cruz teve sua partida adiada contra o PSG Ibirama. O JP trouxe a notícia sobre o cancelamento do jogo, durante o fim de semana.

Se a bola não rolou por aqui, Canto do Rio e Faixa Azul entraram em campo. A equipe blumenauense venceu pelo placar de 3 a 1. E, fechando a rodada, o Beira Mar enfrentou o Cruzeiro, partida que terminou empatada em 1 a 1.

Notícias relacionadas