Esporte

Floresta fica no empate, em amistoso no litoral

Equipe enfrentou a ACEPCN, de Itajaí, como preparação para a Copa Interligas 2021.

30 de abril de 2021

No último domingo, dia 25 de abril, a bola voltou a rolar pela região. Isso porque, na ocasião, o Floresta foi até a cidade de Penha, para enfrentar a ACEPCN, de Itajaí. A confronto ocorreu no campo do São Nicolau.

Dentro das quatro linhas, o jogo foi bastante igual e o resultado, em 1 a 1, agradou os dois times. Os pomerodenses saíram na frente, com um gol de falta de David, mas permitiram o empate do adversário, na segunda etapa.

Segundo o presidente do Verdão, Ivo Brehmer, foi um amistoso muito importante, em virtude do adversário também estar se preparando para disputar a Copa Interligas Vale do Itajaí 2021 – Taça LBF 80 Anos. “Foi uma partida muito bem disputada, bem típica dos times daquela região. É complicado jogar ‘lá dentro’, mas o Floresta atuou de forma segura, numa postura que muito nos agradou. Foi um excelente teste”, destaca.

 

Foto: Divulgação


 

O time de Pomerode iniciou com Elton, Thiago Naberce, Américo, Lucas Lima, Fábio Fidélis, Vando, David, Danilo, Juninho, Matheus Laguna e Gabriel Pedrini. Ainda atuaram, sob a “batuta” do técnico Maranhão Fonseca, os atletas Tiago Chitão, Júnior Fell, Nathan, Wagner, Rodrigão e Gabriel Marden.

“Muitos dos nossos jogadores estão sem ritmo de jogo, mas dá para ver que estão se cuidando e treinando. De qualquer maneira, gostamos muito do que vimos. Nossa equipe está quase completa e alguns estão voltando de lesão. Com as liberações, pretendemos marcar mais amistosos de preparação e aguardar o posicionamento da LBF, quanto ao início da competição”, finaliza Brehmer.

 

Foto: Divulgação


 

Notícias relacionadas