Esporte

Floresta e Red Bull disputam amistoso e ficam no empate

Partida, disputada no Estádio Hermann Weege, terminou com o placar em 4 a 4.

25 de outubro de 2020

Na tarde deste sábado, 24 de outubro, o Estádio Hermann Weege recebeu partida amistosa em seu campo, no centro da cidade. Este foi o segundo jogo disputado no local, após a volta das atividades esportivas, paralisadas por conta da pandemia da Covid-19.

Desta vez, às 16h, o Floresta recebeu o Red Bull, de Testo Central, que está iniciando um projeto dentro do futebol de campo. Bastante disputada, a partida terminou empatada, por 4 a 4, com gols de Juninho (duas vezes), Danilo e Alex Jonas (contra), para o Verdão; Derik (duas vezes), Jean e Allan, a favor do Red Bull.

Os dois times estão iniciando os trabalhos de reestruturação, visando as competições de 2021. “Estamos começando este projeto dentro do futebol de campo, visando dar oportunidade para atletas de nossa cidade e fomentar a modalidade. Vamos em busca de novos desafios, por isso, agradeço aos atletas e à equipe do Floresta, por nos dar esta oportunidade”, destaca o dirigente Luan Rodrigues.

Pelo lado do Floresta, a partida também serviu para a observação de jogadores e valorização das categorias de base. “Apesar de termos à disposição menos da metade da equipe principal, foi um excelente jogo, que nos deu a oportunidade de testar alguns atletas e colocar a garotada do Sub 15 para jogar. No primeiro tempo, mantivemos a base do ano passado, já no segundo, trocamos uns sete atletas, mas todos se portaram muito bem. A equipe do Red Bull é muito qualificada, o que fez com que o jogo fosse bastante movimentado e muito disputado”, comenta o treinador florestino, Josias Maranhão.

Tanto o Floresta, quanto o Red Bull, irão realizar novos amistosos, até o fim do ano. O Verdão ainda jogará com o time principal e, também, com o time de Veteranos; e a equipe de Testo Central tem marcada uma partida contra o São José, em Rio dos Cedros, para o próximo dia 07 de novembro.

 

Foto: Divulgação / Red Bull


 

Notícias relacionadas