Domingo, 27 de Setembro de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Filho é preso por agredir a mãe, em Pomerode

Em três dias, este foi o segundo caso de agressão a mulher registrado no Ribeirão Areia.

Um homem de 41 anos foi preso hoje, dia 23 de janeiro, no Ribeirão Areia, acusado de agredir a sua mãe, de 60 anos, que possui necessidades especiais (lesão corporal leve - dolosa, no âmbito da Lei 11.340/2006).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/084e77132dfa93c29b44631e150d4333.jpg

 

De acordo com o Relatório de Atividades Operacionais da Polícia Militar de Pomerode, a guarnição foi acionada para verificar o fato, por volta da 00h30min. Chegando ao local, os policiais conversaram com o autor e este admitiu ter tido uma discussão com a sua genitora que, em seguida, teria evoluído para a agressão física. Ainda segundo o autor, a relação entre os dois é bastante conflituosa.

A PM ainda tentou dialogar com a vítima, mas ela não conseguiu se expressar com clareza, mas afirmou, de maneira tímida, ter sofrido agressões pelo filho. O Samu foi acionado para prestar atendimento e conduzi-la ao Hospital e Maternidade Rio do Testo.
Confirmada a violência pelo relato dos envolvidos e pelo ferimento na cabeça da vítima, foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags: