Polícia

Filho agride e ameaça a mãe, no Ribeirão Clara

O autor da agressão tentou fugir, mas foi encontrado pela Polícia e recebeu voz de prisão

29 de novembro de 2020

Na noite deste sábado, 28 de novembro, a Polícia Militar de Pomerode atendeu a uma ocorrência de ameaça, vias de fato e dano, enquadrada também na Lei Maria da Penha, no bairro Ribeirão Clara, por volta das 21h40min.

Após deslocar até o local, a guarnição conversou com a vítima, que informou que seu filho estava muito alterado, possivelmente por uso de drogas e álcool, e começou a lhe ameaçar com uma faca, além de ter dado tapas no rosto, pernas e braços da vítima.

O autor se evadiu do local e, então, a guarnição iniciou buscas pelas redondezas, a fim de localizá-lo. Após indicações de populares, foi possível tomar conhecimento do destino que ele teria tomado, sendo localizado e dada voz de prisão.

A guarnição do SAMU esteve no local, onde foram prestados os primeiros socorros. Após o atendimento o mesmo foi conduzido pelo SAMU até o Hospital e Maternidade Rio do Testo para atendimento.

Ao ser liberado do hospital, o homem foi conduzido até a Delegacia de Policial Civil de Pomerode para procedimentos cabíveis.

 

Notícias relacionadas