Eventos

Festa da Cachaça e da Banana estão canceladas

Segundo os organizadores, a medida se dá pela incerteza em relação à pandemia do novo coronavírus.

21 de abril de 2020

Em comunicado oficial, divulgado no início da noite desta segunda-feira, dia 20 de abril, a organização da 31ª Festa Nacional da Cachaça e 29ª Festa da Banana, que seriam realizadas entre os dias 17 e 19 de julho, na cidade de Luiz Alves, informou que ambas as festas estão canceladas.

Segundo os organizadores, a medida se dá pela incerteza em relação à pandemia do novo coronavírus, visando a economia de recursos públicos e a segurança de toda a população daquela cidade.

 

Veja a nota, na íntegra.

Comunicado Oficial

A organização da 31ª Festa Nacional da Cachaça e 29ª Festa da Banana informa a todos Luizalvenses e amigos que nossas festas que aconteceriam em Julho deste ano estão oficialmente CANCELADAS.

Sentimos muito pelo setor turístico de nosso Município, bananicultores, produtores e empresários que serão diretamente atingidos por essa decisão. Porém, as incertezas em relação a Pandemia Covid-19 e a busca pela segurança de todos Luizalvenses, chegou-se a esta opção.
Esse momento também exige economia de recursos públicos. Agora é hora de focarmos nossos investimentos na SAÚDE do Município e serviços essenciais.

Agradecemos a compreensão de todos!

 

 

Notícias relacionadas