Perfil Empresarial

Fênix Imobiliária: tornando sonhos possíveis

Empresa oferece serviços multidisciplinares, para ajudar a realizar sonhos no setor imobiliário

20 de setembro de 2021

Adquirir um imóvel é mais do que fazer um simples investimento, é realizar um sonho, seja pessoal ou profissional. A Fênix Imobiliária foi criada com o intuito de ajudar a realizar estes sonhos, sendo fruto da junção de experiências de seus quatro sócios, Camila Pedrini Marques Vieira, Gicele Lanser Correa, Gilson Marques Vieira e Deoclides Correa, com a construção civil, engenharia e advocacia.

O objetivo da imobiliária, inaugurada oficialmente no mês de julho, é unir as experiências nestas áreas para oferecer imóveis de qualidade e serviços de assessoria para os imóveis e empreendimentos de Pomerode e região.

O nome Fênix vem da lendária criatura mitológica que morre e ressurge das cinzas, sendo uma referência à vida nova, ao renascimento que um novo imóvel pode significar. “A paixão por Pomerode move nossa vontade de realizar. Conhecemos e vivemos aqui e, por isso, nosso trabalho é trazer pessoas e negócios que prosperem com a cidade”, afirmam os sócios da Fênix Imobiliária.  

 

 

Ainda segundo os sócios, a intenção da Fênix Imobiliária vai além de vender o imóvel, já que a equipe se compromete a prestar  assessoria e  consultoria, com um atendimento personalizado e agilizado. Conforme diz o lema adotado pela empresa “na Fênix, seu sonho acontece, seja na vida de uma família, seja na vida de uma empresa”. 

“Com um time multidisciplinar, unimos diversas expertises e nosso conhecimento técnico faz com que tenhamos sempre excelentes oportunidades de negócio para nossos clientes. Nosso atendimento é dedicado, valorizamos a proximidade e buscamos conhecer a trajetória de cada parceiro para oferecer soluções que realmente atendam suas necessidades, inclusive para quem deseja investir em nossa cidade”, complementam. 

 

Assessoria para leilões

Outro diferencial oferecido pela Fênix Imobiliária é a assessoria personalizada na área de leilões, para quem procura bons investimentos no setor de oportunidades. A empresa oferece todo o respaldo para a resolução das questões burocráticas, simplificando ao máximo a questão para o cliente. Além disso, a equipe multidisciplinar da Fênix Imobiliária realiza o desenvolvimento completo de projetos para seus clientes.

“Com a gente, dá certo”, finalizam os sócios.

 

Serviço:

Rua 15 de Novembro, 627 – Centro
Contato: (47) 99221-7451
Horário de Funcionamento
Segunda à Sexta
8h – 12h | 13h30min – 18h
Sábados
Plantão (Agende pelo Whatsapp)

Notícias relacionadas