Comunidade

Feijoada da APF é sucesso novamente

Neste ano, por conta da pandemia da Covid-19, a ação foi realizada no sistema de Drive-Thru.

22 de setembro de 2020

No último sábado, dia 19 de setembro, a Associação Pomerode Futsal (APF) promoveu mais uma edição da sua tradicional Feijoada. Neste ano, por conta da pandemia da Covid-19, a ação foi realizada no sistema de Drive-Thru, seguindo a tendência de outros eventos já realizados.

Nem por isso, estes obstáculos foram empecilho para que a 11ª edição do evento fosse, mais uma vez, sucesso. “Foi sensacional. Claro, faltou aquele calor humano, faltou o abraço em quem vinha, o aperto de mão para agradecer a presença, mas para nós, foi muito positivo. O sistema de Drive-Thru deu muito certo, sem filas, rápido e eficaz”, destaca Shana Ramthun, coordenadora das categorias de base da associação.

A feijoada, realizada na Associação Esportiva Floresta, centro da cidade, comercializou 450 ticket´s, cujos recursos serão revertidos para associação. “O resultado será destinado ao nosso projeto de futsal, principalmente, nas categorias de base. Tanto os atletas, quanto nós, estamos ansiosos para voltar às atividades”, completa Shana.

Para a segurança dos presentes e daqueles que prestigiaram os eventos, as recomendações sanitárias foram totalmente obedecidas. “Todos os 16 voluntários estavam de touca e máscara, com o uso de álcool em gel sempre que necessário. Além do que, não houve aglomerações. Por isso, quero agradecer, imensamente, a todos que nos prestigiaram, aos voluntários e a todos que acreditam no nosso projeto”, conclui.

 

Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode


 

Notícias relacionadas