Perfil Empresarial

Excelência em estética dental

Dra. Fernanda Giovanella exerce a especialidade na TN Odontologia Saúde e Bem Estar

28 de junho de 2020

Formada na instituição FURB em Blumenau, a dra. Fernanda Giovanella olha para odontologia não apenas como uma profissão, mas como uma paixão, tendo envolvimento com ONGs, realizou uma viagem para Jordânia em fevereiro deste ano, na qual foi dentista voluntária para realizar atendimentos odontológicos a refugiados de guerra. Tendo então uma visão das pessoas como um todo, e não apenas o meio oral, se identificou com a ideia da clínica TN Odontologia Saúde e Bem-Estar, que busca oferecer um atendimento completo ao paciente, e não apenas os serviços odontológicos.

Sua área de atuação está voltada para estética dental, envolvendo procedimentos como lentes de contato, facetas em resina, ela nos esclareceu algumas curiosidades sobre esses procedimentos.

Lentes de Contato Dental: feitas em cerâmica, ou chamadas porcelanas, apresentam um resultado estético do sorriso satisfatório e uniforme, apresentando alta resistência, durabilidade e reprodução fiel das características naturais dos dentes.

 

Facetas em Resina: são realizadas em resina composta, que atualmente reproduzem as propriedades ópticas da estrutura natural do dente, fornecendo um resultado estético muito satisfatório a quem opta por essa técnica. 

Clareamento a Laser e Clareamento com Moldeira: Muitos perguntam qual a diferença real entre os dois procedimentos, e a mesma consistem no tempo para obtenção do resultado desejado, o clareamento a laser é realizado no consultório e em duas sessões já se obtém resultados satisfatórios, e com o auxilio de técnicas modernas e aparelhos de última geração minimizamos os efeitos de sensibilidade do paciente. Já no clareamento com moldeira, o paciente o realizará em casa, por em torno de 14 dias, de uso diário de três horas. A escolha da técnica a ser realizada requer uma avaliação clínica e pode ter a associação das duas técnicas, para que venham se complementar na obtenção dos resultados.

Endodontia Mecanizada: ou conhecida como tratamento de canal. No mesmo, busco diminuir o tempo de tratamento, e a precisão de resultados, por isso utilizo da tecnologia como um auxiliador nesse processo, dando mais segurança ao paciente do resultado final. 

 

 

Serviço:

Rua Dom Pedro I, 332, Centro, Pomerode
Contatos: (47) 3306-6849 / (47) 99672-6218
De segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábados das 8h às 13h
 @tn.odontologia

 

Notícias relacionadas