Esporte

Eventos esportivos sofrem modificações em função do coronavírus

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) está afetando diversos setores da sociedade. E o esporte, não foge a essa regra.

16 de março de 2020

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) está afetando diversos setores da sociedade. E o esporte, não foge a essa regra. Tanto que, por todo o Brasil e pelo mundo, diversos eventos esportivos tiveram que ser modificados, adiados ou, até mesmo, cancelados, para que os envolvidos não ficassem expostos ao efeitos da doença.

Em Pomerode, entre outras, duas competições também tiveram que ser modificadas. Uma delas são os Jogos WTF Entre Empresas, dos quais, há a participação de pomerodenses. Segundo o organizador, Wilson Tomio, as atividades esportivas estão suspensas por tempo indeterminado.

Já a 8ª edição do Desafio dos Rochas de Mountain Bike, que estava prevista para os dias 18 e 19 de abril, também foi adiada, em comunicado divulgado nesta segunda-feira, 16 de março. Desta forma, o evento foi transferido para os dias 27 e 28 de junho de 2020, para edição Pomerode, mantendo-se a data de 31 de outubro e 1º de novembro, para Siderópolis.

As competições comunitárias, geridas pela Funpeel, bem como, a Copa Pomerode de Futebol Adulto Masculino, da Liga Pomerodense de Desportos, por enquanto, não sofreram modificações e permanecem com o seu calendário inalterado.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas