Esporte

Estreia do Vera Cruz no Interligas 2021 é adiada

Equipe pomerodense entraria em campo na tarde deste domingo

20 de junho de 2021

O primeiro jogo da equipe do Vera Cruz não será mais realizado na tarde deste domingo, dia 20 de junho, no Estádio Hermann Koch, em Testo Central.

A informação foi confirmada pelo próprio clube, na noite de ontem, 19, através da rede social oficial do Vera. O time cruzmaltino disputaria a sua primeira partida na Copa Interligas Vale do Itajaí 2021, contra o PSG Ibirama.

De acordo com a nota emitida pelo clube, a sugestão de adiamento da partida foi por conta dos protocolos de testagem da Covid-19 e também por questões relacionadas ao público presente, no local.

“Nossa sugestão de adiamento foi para que a Liga Organizadora tenha tempo de chegar a um denominador comum com os Órgãos Públicos sobre os protocolos e a não testagem dos atletas com relação ao COVID-19. Precisamos de garantias que a partida seja realizada sem termos problemas legais com esses órgãos. Outro ponto de questionamento é a proibição de público nos jogos em Pomerode, sendo que estamos acompanhando os campeonatos realizados nas cidades circunvizinhas e os mesmos estão com presença considerável de torcedores”, diz a nota publicada no Instagram oficial da equipe.

Ainda não há uma data definida para que a partida aconteça.

 

Notícias relacionadas