Polícia

Entorpecentes são apreendidos no Centro

Polícia Militar atendeu a duas ocorrências, nas quais, os abordados estavam de posse de substância análoga à maconha.

23 de setembro de 2020

Na tarde desta terça-feira, dia 22 de setembro, a Polícia Militar de Pomerode atendeu a duas ocorrências, nas quais, os abordados estavam de posse de substância análoga à maconha. Em ambos os casos, foi lavrado Termo Circunstanciado, em desfavor dos mesmos.

Na primeira abordagem, realizada às 13h30min, na Rua Luiz Abry, a guarnição realizava patrulhamento ostensivo, quando avistou um Fiat /Palio, com três homens em seu interior, que demonstraram estar bastante incomodados com a presença da viatura. Neste momento, o condutor acelerou o veículo, o que motivou os policiais a procederm com a abordagem. Os três ocupantes foram submetidos à revista pessoal e identificados. Já durante a busca veicular, foi encontrado, dentro da carteira de cigarro que pertencia a um dos passageiro, dois cigarros de substância análoga à maconha.

Um pouco mais tarde, por volta das 17h40min, na Rua Hermann Weege, a Polícia Militar realizava barreira com fiscalização de trânsito, quando abordou um Fiat / Uno, que era conduzido por um homem. Dentro do carro, os policiais também encontraram um cigarro de substância análoga à maconha.

Além disso, nas últimas 24 horas, a PM de Pomerode atendeu mais sete ocorrências, entre elas, três acidentes de trânsito, uma abordagem a pessoa sem CNH, uma denúncia de crime ou contravenção e duas averiguações de pessoas em atitude suspeita. Também foram abordados e fiscalizados 32 veículos, com 15 notificações emitidas, três veículos recolhidos e dois CRLV’s retidos para regularização.

 

Notícias relacionadas