Esporte

Emoção e adrenalina do fora-de-estrada

7ª edição do Trilhão Anual do Jeep Clube Pomerode promete muita lama e divertimento, no próximo dia 21

15 de março de 2020

Os amantes do off-road terão todos os motivos para estar em nossa cidade, no próximo sábado, dia 21 de março. Isso porque, naquele dia, o Jeep Clube Pomerode estará promovendo mais uma edição do Trilhão Anual. A expectativa é que cerca de 90 “trilheiros” participem das disputas, nas categorias Trilha e Passeio Light. 
Segundo o presidente, Edielson Dallmann, serão diversas atrações, em um sábado que promete ser muito animado e divertido. “Para os participantes, será oferecido o café da manhã e um saboroso churrasco, após a trilha. E para a população que quiser prestigiar o evento, faremos a tradicional pista com obstáculos, nos fundos do Pavilhão de Eventos. Por isso, esperamos que todos os participantes saiam daqui satisfeitos, com as belas paisagens e trilhas por onde irão passar. E que voltem pra casa sujos, mas de alma lavada”, brinca.

Ainda conforme Dallmann, este ano, praticamente todas as trilhas foram abertas com máquina esteira, para garantir a segurança dos participantes. Mas também usaremos algumas usadas em anos anteriores. “Nos pontos mais críticos, chamados de forjo, teremos apoio de um trator com guincho, para quem quiser se aventurar a passar. No entanto, estes trechos contarão com um desvio, também”, declara.

Atualmente, o Jeep Clube de Pomerode conta com 27 sócios, os quais, não medem esforços para a realização do evento anual. “Os trabalhos começam muito antes, para que tudo saia conforme o previsto, no dia do evento. Por isso, quero agradecer aos sócios que, desde o início do ano, estão trabalhando duro, nos fins de semana, em função da abertura das trilhas. Também aos proprietários dos terrenos, que nos permitem fazer o uso deles, bem como, aos amigos e voluntários, que nos ajudam antes e no dia do evento, à Polícia Militar, Getran e Prefeitura Municipal de Pomerode”, finaliza.

Os organizadores do 7ª Trilhão Anual convidam a população para prestigiar o evento no sábado, dia 23, com almoço, a partir das 11h30min, cujos cartões podem ser adquiridos com os sócios ou no local. Logo após, os presentes poderão assistir a chegada dos veículos 4×4, a partir das 13h.

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

 

Tags:

Notícias relacionadas