Um motociclista, de 24 anos, está tendo uma baita dor de cabeça, por conta da sua moto. Isso porque, após sofrer um acidente no domingo à noite, 21 de fevereiro, ele teve o seu veículo furtado.
Tudo aconteceu na Rua Renato Zoschke, localidade do Warnow, em Indaial. Ao ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, devido à urgência, o motociclista teve que ser encaminhado ao hospital. No entanto, uma pessoa da comunidade se responsabilizou pela guarda da moto, uma Honda /CG 125, de cor vermelha. Ao sair para pegar um veículo, a fim de transportar a motocicleta para um local seguro, quando voltou, a moto não estava mais ali. Ainda de acordo com o Relatório de Atividades Operacionais, a pessoa acreditou a PM ou alguém conhecido da vítima já tivesse retirado o veículo local.
No entanto, nesta segunda-feira, dia 22, o proprietário da motocicleta recebeu uma ligação telefônica, cuja pessoa do outro lado da linha solicitava um “resgate”, para que a sua moto fosse liberada.
O homem acredita que ela tenha sido furtada por usuários de drogas que estavam no local do acidente. Diante dos fatos, foi lavrado um Boletim de Ocorrência.