Revista JP

Detalhes que encantam

Marca Giovana Graff chega ao mercado para reproduzir a sua personalidade em acessórios exclusivos e personalizados, semijoias e joias

19 de setembro de 2020

O negócio de Gabriela de Souza Koch começou de um jeito simples, mas com a imensa vontade de empreender. A experiência no ramo de acessórios foi de pouco mais de dois anos para que a paixão pelo ramo se tornasse parte da rotina.

E foi assim, da união de duas paixões, que nasceu a Giovana Graff acessórios. “A ideia de criar a marca surgiu para homenagear minha filha, aliada a experiência que tive neste mundo voltado e dedicado à mulher”, explica Gabriela de Souza Koch, proprietária da marca.

Seja no Brasil, ou em qualquer lugar do mundo, a mulher brasileira, segundo estudos, é, sem dúvidas, a que mais cuida de sua aparência. Neste sentido, os acessórios são grandes aliados, pois, além de dar um toque especial à produção, também retratam a personalidade de quem os usa. “Sabendo da importância dos acessórios e joias na valorização da beleza feminina, tanto no seu dia a dia e em momentos especiais, a marca Giovana Graff objetiva a preservação da qualidade e a essência do serviço, tornando-se duradoura e de referência”, comenta.

 

 

Sempre atenta à moda e, também, ao estilo clássico, sem perder a qualidade, a marca apresenta peças inovadoras e personalizadas, joias e semijoias. “Além da criação e montagem dos acessórios, trazemos peças em semijoias como brincos, colares, pulseiras e anéis, cuidadosamente adquiridas e produzidas por fábricas do mais alto padrão de qualidade”, reforça Gabriela.

Pautada em valores como comprometimento e ética, a marca chega ao mercado trazendo confiabilidade. “O mundo da moda e dos acessórios é apaixonante e desafiador. Justamente por isso estamos aqui, pois a marca Giovana Graff vem com o propósito de realizar e surpreender o desejo da mulher, elevando sua autoestima sem perder a essência do sentimento feminino”, completa.

Cuidar de si promove bem-estar. E quem está bem consigo mesmo é, com certeza, mais feliz. Que tal vestir a sua felicidade com a Giovana Graff Acessórios hoje?

 

 

Giovana Graff Acessórios

Telefone: (47) 99617-1898

Atendimentos personalizados e com agendamento

Facebook: Giovana Graff Acessórios

Instagram: @giovanagraff 

Vendas online com entrega em todo o Brasil através das redes sociais.

Notícias relacionadas